O QUE ASSISTIR NOS CINEMAS EM JULHO
domingo, julho 10, 2016E mais um mês de cinebiografias, ações e comédias reflexivas, dramas psicológicos e mais, está aqui nas nossas portas! Confesso que poucos dos filmes prometidos chegaram a ganhar a minha ansiedade, mas os demais não deixam de demonstrar pontos válidos para tentativas. Lembrando que os títulos não estão necessariamente em ordem de 'possíveis favoritos'. Um adendo: no final da postagem, a indicação de uma nova análise foi feita.
- Florence: Quem É Essa Mulher? (Lançamento: 07 de julho / Roteiro por Nicholas Martin)
História real de Florence Foster, uma rica herdeira novaiorquina que perseguiu seu sonho de tornar-se uma grande cantora. Para ela sua voz era agradável, mas para os públicos era 'hilariamente horrível'. Seu companheiro, Bayfield, um aristocrata inglês, tenta proteger sua amada Florence a pondo longe da verdade, mas ele enfrentará o seu maior desafio quando Florence decide fazer uma apresentação no Carnegie Hall. Uma obra sobre autoconhecimento, real significado do tentar, pontos de risco entre erros e acertos de um relacionamento amoroso: com lembretes da importância da lealdade, teses sobre o que é arte (uma 'verdade' de quem a faz sendo lançada para virar reflexão e uma nova tese nas mãos e corações de outros 'alguéns') e diversas lições motivacionais. Uma obra para impulsionar persistências, abrir olhos e deixar o post-it de que em cada talento, diversos outros estão inclusos. Portanto, abrir uma porta que pareça pequena, se for a única pela frente, pode ser a entrada mais próxima para a porta grandiosa que está por vir. Se já abriu o portão, se já vieram os cachorros, fazer o tour pela casa e dela abstrair o melhor, tentando ali acertar nos pontos possíveis até sentir que chegou ao "fim" (ou seja, quando vier um novo começo), é quesito de boa introdução. Não errar – quando não se está ferindo princípios –, por vezes, é errar em dobro. O receio que fica em relação ao filme é que busque cativar muito mais pelos teores cômicos (utilizando de fatores muito mais trágicos do que descontraídos, perdendo a possibilidade de críticas sociais fundamentais), do que pelas reflexões diversas que a história pode emitir.
- A Lenda de Tarzan (Lançamento: 21 de julho / Adaptação da série de livros de Edgar Rice Burroughs)
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com a sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida, devendo servir como um emissário do Parlamento Britânico. Sabemos, através da obra da Disney e demais fatores, o quanto Tarzan emite reflexões bacanas sobre preconceitos (culturais, sociais, raciais, entre outros) e, principalmente, sobre os desequilíbrios naturais e desnecessários causados pela raça humana. Os animais com os quais Tarzan convive, acabam servindo como representação para variados pontos, dentre eles: de quaisquer costumes que levem a rebeliões contra pensamentos de uma massa que, na verdade, vive demasiadamente "em controle" de poucos. No novo filme, que mostrará o prosseguimento do caso – afinal, o que ocorre após Tarzan vai ficar com Jane, adentrado em uma nova cultura e em meio a visões repletas de jogos por poder? –, as entrelinhas deixam juras ainda mais aprofundadas. A noção da importância da teia global, do respeito, da busca maior pelo entendimento alheio e não da matança (aqui também metaforicamente) como resolução, ganham maior destaque. O medo do desconhecido deveria instigar o desvendar, mas atiça, por uma cultura repleta de pirâmides e não de quadrados, a caça pela eliminação: que, por fim, desencadeia em um desequilíbrio que atinge a todos, em muitas das situações. Muitas das reflexões desde já projetadas lembram bastante alguns teores intensificados e detalhados de maneiras excepcionais pelo documentário "I Am", que foi analisado aqui.
- Life — Um Retrato de James Dean (Lançamento: 21 de julho / Roteiro por Luke Davies)
Cinebiografia do ator James Dean, que na obra, às vésperas do lançamento de um filme, ainda não é um artista reconhecido. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, porém recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção do filme, Dean esconde-se na fazenda de sua família e leva o novo amigo Stock junto dele. No local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator. Dean, apesar de alguns pontos não muito admiráveis (como uma certa aparente falta de noção do que é liberdade: a utilizando como meio de excessos e em pontos não saudáveis, como em muitas bebidas e cigarros, por exemplo), alargava teses aplausíveis que tendiam a desconstruir padrões e exacerbar que não existem fórmulas para alcances. A rebeldia de James, vista em angulações de dois divergentes extremos, traz reflexões que cabem com giganteza em diversas discussões atuais (que podem ser inclusas, inclusive, em pautas sobre feminismo). A obra deixa os telespectadores em expectativas para que capte tais vertentes mais analíticas. O juramento até então alargado, é que a trama não abandonará mensagens sobre errôneos julgamentos alheios e manipulações que prosseguem cada vez mais alastradas em diversas formas na atualidade. Outro lado de enfoque das reflexões em juras fica para o que os caminhos que a trajetória de Stock perante Dean podem abranger, incluindo assim os fatores que estarão nas entrelinhas da crença obtida. Tais como: o quanto acreditar na capacidade alheia pode evoluir muito mais a sua do que a destroçar. Eis o ponto.
- Jason Bourne (Lançamento: 28 de julho / Roteiro por Paul Greengrass e Christopher Rose)
Novo filme da franquia Bourne. Seguindo a trama de "O Ultimato Bourne", Jason agora se lembra de quem realmente é e tenta descobrir algumas verdades ocultas do seu passado. Não acompanhei os outros da sequência, então a corrida chama para que a análise reflexiva possa ser melhor elaborada. No entanto, é possível captar que a trama explicita em seus quesitos já divulgados, uma estrada interessante de autoconhecimento e de noções sobre escolhas, incluindo a importância das renúncias e demais tópicos que abrangem lições perante prioridades. Frases que sempre incremento aqui sobre o assunto, como 'liberdade é saber ao que se prende', podem ser facilmente encaixadas no decorrer.
- Entre Idas e Vindas (Lançamento: 21 de julho / Roteiro por José Eduardo Belmonte)
Quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais. A obra parece muito agregar sobre o poema incluso na postagem de ilustrações que mais mexeram com o meu emocional: "(...) Não merece o fundamental quem não sabe abrir mão do trivial. Não merece ler o final aquele que fala que foi acidental. Então vamos tirar os sapatos, colocar os pés na calçada. Vamos encarar os fatos de que tudo tem sua pancada. Vamos olhar para trás, fazer cruz e dizer amém, por ser hoje capaz: de ver que fica o que faz bem. Estamos abandonados o tempo inteiro, mas nascemos sozinhos para estarmos juntos, que um sonho precisa permitir outros sonhos, abrir mais portas para outros assuntos. Porque nada sobrevive só de si, nada sobrevive só sendo. Para ser é preciso de troca. Só escreve quem começa lendo. E ainda bem então que somos, que estamos, que seremos. Ainda bem que fomos, que choramos, que riremos. Ainda bem que assim, que daquele jeito, que não diferente: Ainda bem que fica o que faz sentido e vai para frente.(...)". Romance, amizade e família. Três pilares adentrados nas mensagens já explicitadas. Apesar de alguns teores aparentemente previsíveis, a trama convida não pelas surpresas ou pelas angulações comediantes, mas pela leveza reflexiva que deixa em juras, principalmente, para quem poderá mergulhar em identificações.
- Dois Caras Legais (Lançamento: 21 de julho / Roteiro por Shane Black e Anthony Bagarozzi)
"Nenhum pássaro voa olhando para as próprias asas" (Carpinejar). Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda de um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling). "Jackson é interessante, por ser pragmático. Ele é uma pessoa um pouco judiada, mas busca manter a sua conduta. March já não se preocupa tanto com escrúpulos. Ele age muito impulsivamente. Ele leva a vida como se esperasse que, naturalmente, as coisas fossem melhorar. Mas ele esquece que a mudança para melhor nem sempre começa sendo positiva. É preciso que mude por si para o resto começar a ser diferente" (Black: diretor). É preciso ter limites para não precisar ter. Controverso? Mas é isso que diversas das mensagens da obra prometem agregar. As lições de um personagem para o outro, deixam a expectativa maior. Uma amizade brotando, enquanto críticas sociais são feitas em seu entorno e críticas pessoais dentro dela. Assim é a base de 'Dois Caras Legais'.
- Mãe Só Há Uma (Lançamento: 21 de julho / Roteiro por Anna Muylaert)
Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade. "Então, esta é minha nova flor, é uma filme sobre uma história famosa que aconteceu no Brasil (o sequestro do garoto Pedrinho). Não é sobre se sentir bem, mas sobre ser autêntico. Esta é uma flor autêntica. Cada um é o que quiser ser." (Anna Muylaert). As reflexões da trama não buscam definir a orientação sexual do protagonista, mas sim emitir a noção de quem nem tudo precisa ter uma definição endurecida para ser real. Para além das angulações de tal quesito, a obra enfoca em diversos fatores enlaçados ao psicológico e aprofunda na discussão familiar: afinal, mãe é aquela que cria; amigo é aquele que está presente e fazendo esforços nos momentos mais difíceis (será que só isso basta?) e por aí vai. Mas o que vai além disso? O que precisa ir além disso para que o sentimento seja comprovado? A jura deixada é que o filme capte indagações semelhantes.
- Julieta (Lançamento: 7 de julho / Roteiro por Pedro Almodóvar)
- O Bom Gigante Amigo (Lançamento: 28 de julho / Roteiro por Melissa Mathison)
Disney! A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa e um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a incluir meninos e meninas em sua alimentação. A garotinha, a Rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para derrotar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. Certos fatores sempre bem aprofundados pela Disney parecem novamente ganhar rumos, como a força do 'não julgue o livro pela capa' e da evolução (maiores alcances) que um ser pode ganhar ao ter dedicação por/para outro alguém, elaborando assim a tese da força conjunta e de que 'a maior interrogação vem quando desiste do mistério'.
- A Era do Gelo: O Big Bang (Lançamento: 7 de julho / Roteiro por Yoni Brenner)
Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor. Em primeiro lugar, o título não condiz muito com os fatos da trama. Não se trata do Big Bang, mas de uma chuva de meteoros (provavelmente a que extinguiu dinossauros). Porém, excluindo esse equívoco, a animação perpetua pontos de discussões interessantes em seu desenlaçar. Além de sempre incluir tópicos sobre amizade e trabalho em equipe, as teses sobre família e romance deixam ar maior desde já. As problemáticas de Mannie com a filha, por exemplo, podem impulsionar visões interessantes sobre independência e necessidade da permissão de depender um pouco em balanceamento (não permitir amar além de si mesmo, é 'desamor próprio'). Maturidade é não desistir de sentir.
Outros filmes prometidos para o mês de julho são:
Os Caça-Noivas (28 de julho)
De Longe Te Observo (21 de julho)
Um Dia Perfeito (21 de julho)
Caça-fantasmas (14 de julho)
Chocolate (21 de julho)
A Incrível Jornada de Jaqueline (28 de julho)
Os Campos Voltarão (07 de julho)
Nahid: Amor e Liberdade (28 de julho)
O Monstro de Mil Cabeças (21 de julho)
Um Belo Verão (07 de julho)
Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (14 de julho)
A Conexão Francesa (14 de julho)
A Última Premonição (14 de julho)
Observação: Acréscimos sobre o que poucas resenhas têm emitido em relação as mensagens do filme "Como Eu Era Antes de Você" foram feitos e você pode conferir clicando aqui. Qual a base reflexiva da obra? Não é uma trama com núcleos sobre vida a dois, romance ou mudanças drásticas de essências. É sobre pontos pessoais, é sobre autoconhecimento, é sobre o real significado de 'viver intensamente'. É sobre lembrar que o mais fundo está na superfície, que "sair por aí sem se importar com nada" não é estar sendo intenso. Intensidade não é sinônimo de imprudência. Viver não é sinônimo de experimentar o machado que pode destruir a casa. É o oposto disso. É experimentar tudo o que pode trazer mais tijolos ou o que, ao menos, não irá ferir a obra. É beber de todas as águas que não quebram as juras, até que jure não mais aquelas promessas jurar. Confira mais na leitura indicada.
Qual das obras mais chamou a sua atenção? Estava aguardando alguma há muito tempo? O que espera a mais das possíveis reflexões/mensagens a serem emitidas por cada uma? Não deixe de compartilhar as suas visões aqui nos comentários!
61 COMENTÁRIOS
Quantos filmes geniais, não é? Eu to doida pra assistir o Florence, vi o trailer faz algumas semanas e só de ter a Meryl Streep é um ótimo motivo para ver! E a Era do Gelo é uma das minhas animações preferidas, to doida pra poder ver <3 São só dois dos que eu quero ver hahahaha haja dinheiro para cinema!
ResponderExcluirBeijos,
rodoviadezenove.com.br
Van, tem uns filmes bom demais que vão lançar nesse mês de Julho. Tem todos os tipos de gênero. Confesso que não estou com muita grana e vou ver pelo computador ):
ResponderExcluirBeijos, Love is Colorful
Eu amo essa sua forma profunda de abordar todos os temas, Brunt. É muito diferente ver até uma indicação assim de filmes aqui do que em qualquer outro blog. Já podemos sair refletindo. E to mandando pra todo mundo essa analise "rápida" que voce fez de Como Eu Era Antes de Você. Sensacional! To encantada.
ResponderExcluirAté nesse tipo de postagem voce me faz encher as notas do celular com as suas frases! "a maior interrogação vem quando desiste do mistério", "nem tudo precisa ter uma definição endurecida para ser real"..."(...) Não merece o fundamental quem não sabe abrir mão do trivial. Não merece ler o final aquele que fala que foi acidental. Então vamos tirar os sapatos, colocar os pés na calçada. Vamos encarar os fatos de que tudo tem sua pancada. Vamos olhar para trás, fazer cruz e dizer amém, por ser hoje capaz: de ver que fica o que faz bem. Estamos abandonados o tempo inteiro, mas nascemos sozinhos para estarmos juntos, que um sonho precisa permitir outros sonhos, abrir mais portas para outros assuntos. Porque nada sobrevive só de si, nada sobrevive só sendo. Para ser é preciso de troca. Só escreve quem começa lendo. E ainda bem então que somos, que estamos, que seremos. Ainda bem que fomos, que choramos, que riremos. Ainda bem que assim, que daquele jeito, que não diferente: Ainda bem que fica o que faz sentido e vai para frente.(...)"... que perfeição. E essas foram só algumas das que anotei.
ResponderExcluirTo louca demais pra assistir Tarzan <3<3 Adorei as indicações, não sabia todos que iriam estrear.
ResponderExcluirBeeijos
www.marinaalessandra.com
Ahh que legal né? Tou mega curiosa pra assistir Tarzan! E confesso que tb quero ver a biografia do James Dean! ;) Beijão!
ResponderExcluirwww.apenasumdia.com.br
Eu acho que não conhecia nenhum desses filmes para Julho, e já fiquei morrendo de vontade de ver o bom amigo gigante (aaaamo os 'supostos' filmes para crianças que nos deixam perplexos diante de tantas coisas para se pensar!) e florence!!! belas surpresas por aqui :D
ResponderExcluirbeeeijo, Já fomos legais
Assisti o trailer do filme do Tarzan e parece que vai ser bem diferente do que somos acostumados a ver. <3
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
adorei ver essas estreias por aqui, eu super quero ver florence e julieta com certeza, adoro almodovar
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
O cinema esse ano tá para abalar as estruturas dos nossos bolsos mesmo!! São tantos filmes bons que é até difícil escolher, mas estou muito ansiosa para Life e Julieta (porque Almodóvar!!). Vi também hoje mesmo uma reportagem sobre o filme do Tarzan, sobre a produção e as mensagens mais explícitas do filme. A história do meu herói da infância contada de um jeito mais adulto, espero que se destaque entre tantos outros remakes que têm saído ultimamente, acho que promete!
ResponderExcluirEstava morrendo de saudades do seu cantinho!
Beijos! <3
WWW.OBSTRELANDO.COM
Eu quero muito ver esse primeiro filme e o sobre James Dean.O James foi um grande símbolo da juventude dos anos 60, inclusive os personagens que ele interpretava geralmente eram bastante problemáticos, rebeldes, transviados etc.Muito bom saber que fizeram uma produção acerca da vida dele! Ansiosa para poder ver.
ResponderExcluirBeijos
Poesia em Transe
Eu assisti FLorence esse final de semana e foi um filme surpreendente! Dei muita risada, a Meryl Streep esta incrível no papel de Florence! Aconselho todo mundo a ir assistir mesmo porque realmente te faz refletir bastante sobre a vida, mas de uma maneira bem leve! Agora minhas próximas apostas são a Era do Gelo e Dois Caras Legais! Parabéns pelo post extremamente completo e pelo blog lindo! Bjoo
ResponderExcluirhttp://www.taviajandomenina.com.br
Adorei sua seleção! Vou assistir alguns!
ResponderExcluirBjs
www.digoporai.com
Não sabia que este mês vão ter tantas estreias legais, obrigada pela dica
ResponderExcluirQuero muito ver Florence :)
Beijos!!
www.poderosaeatrevida.com
Oi Vanessa,
ResponderExcluirSão muitas estreias para julho, estou muito interessada em assistir Jason Bourne, Tarzan, A Era do Gelo e Florence. Adoro a forma como apresenta os filmes, fico com vontade de ver todos, mas infelizmente falta tempo $$$, rsrs...
Boa semana!
Bjs❤
Abrir Janela
Resenha maravilhosa dicas ótimas de filmes, tenha uma semana abençoada.
ResponderExcluirBlog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Quantos filmes bons!!! Estou louca pra assistir Tarzan e A Era do Gelo. Não tinha ouvido falar de Florence nem de Dois Caras Legais, devem ser filmes muito divertidos, adorei o trailer, quero assistir com certeza!!
ResponderExcluirBeijoos
Yanna Karim
Quero muito assistir Tarzan e James Dean. Vão ser legais! =)
ResponderExcluirEsse mês vai arrasar.
Chiquereza
Oi Vanessa, alguns lançamentos bem bacanas esse mês hein? Almodóvar é um desses diretores que eu acabo sempre conferindo as novidades... Mas fiquei curiosa com essa biografia do James Dean, acho que pode ser muito bacana!
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Adorei as dicas de o que assistir nesse mês, você arrasou! Já quero assistir "A era do gelo: o Big Bang".
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras
Quero muito assistir O Bom Gigante Amigo <3
ResponderExcluirNo sábado eu vi A Era do Gelo, mas sabe quando você sai com a impressão de que esse filme já deu o que tinha que dar?
Beijos
BlogCarolNM
FanPage
Nossa quanta coisa boa! Quero muito assistir o Florence!
ResponderExcluirbjs Má
www.2betrend.com.br
Nossa, outro A Era do Gelo? Não estava sabendo!! Adorei as indicações!
ResponderExcluirBeijos
http://www.rabiskos.com.br/
Infelizmente não irei ao cinema prestigiar nenhum dos filmes citados, pois a grana esse mês ta curta! Hahaha, mas, eu não posso deixar de falar sobre essa observação que você fez do filme "como eu era antes de você", é exatamente isso que o filme quer transmitir, cê acertou em cheio!
ResponderExcluirBeijo, mariasabetudo
Nossa, quanto lançamento incrível! Fiquei querendo ver Tarzan (curiosa por essa releitura) e Julieta (adoro esses dramas familiares do Almodóvar). Muito boas as dicas mesmo <3
ResponderExcluirboa semana :)
Red Behavior
quero ver Tarzan!!! ♡♡ tem news no BLOG vem ver ♡♡♡ http://www.signoritablog.com
ResponderExcluirEu, perdida no mundo como sou, não sabia de nenhum desses filmes haha Mas adorei que vai ter uma era do gelo nova, porque eu AMO animações e sempre dou muita risada :D
ResponderExcluirO filme com o Ryan Gosling também quero ver porque afinal, é o Ryan Gosling e ele é muito colírio HUAHUAHUUAHHUA sempre é bom ver algo com gente ponita assim :p
E o terceiro filme que me deixou curiosa é sobre a vida do James Dean! :D
Um beijo,
Foca no Glitter
Estou louca pra ver A era do Gelo hahahaha, sim eu amo animações! E fiquei curiosa com o filme James Dean, já quero assistir também! Beijos!
ResponderExcluirBlog Carolina Dutra
Se eu tivesse que lhe dizer a lista de filmes que quero e pretendo assistir esse ano, não terminaria hoje! Estou louca e à espera de A Era do Gelo, não vejo a hora de ir ao cinema assisti-lo, já que adoro de paixão animações! Pra esse mês parece interessante A Última premonição, também espero.
ResponderExcluirBeijo
www.leitorasvorazes.com.br
Tem muita coisa boa saindo esse mês. Da lista o que mais me surpreendeu positivamente foi o filme brasileiro entre idas e vindas, achei ele bem diferente com uma pegada mais séria do que os que normalmente são feitos.
ResponderExcluirBeijos,
Amanda
http://talesandtalks.blogspot.com.br/
Adoro filmes baseados em histórias reais.
ResponderExcluirMas o que estou ansiosa para ver mesmo é A Era do Gelo!
<3 Amoooo...
Adorei as sugestões!!
bjOO
Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins
Mais fácil você dizer o que não assistir nos cinemas em Julho. Eles querem me deixar pobre, não sei o que farei para assistir tudo isso!!! Socorro haha
ResponderExcluirPrimeira vez o blog, adorei tudo: o post, o layout, você...
Seguirei.
Xoxo
http://ja-ta-crescida.blogspot.com/
Quero muito assistir Juliete, parece que ótimoooooooooo!
ResponderExcluirwww.oidezesseis.blogspot.com
Que lista maravilhosa, meu marido me mandou procurar uns filmes bom pra gente ver, mas sempre enrolo ele porque não gosto de ir ao cinema, meu negócio é assistir em casa kkkkkkk, mas amei a sua lista, beijoooo
ResponderExcluirhttp://www.ericaresplandes.com/
Vanessa, já sou sua fã. Confesso que, em seguida, vou ler seus outros posts que trazem as estreias de cada mês. Eu fiquei um tempo tão desanimada com tudo que até ir ao cinema me cansava, acredita? Por isso, estou bem ~atrasada com muitos títulos e notícias. Gostei tanto da forma com a qual você enxerga os enredos, observando além do cru que é retratado, que até esbocei uma listinha de filmes para assistir. Separei o Dois Caras Legais para assistir com meu namorado porque parece a cara dele, e o Florence para ser o meu primeiro. Obrigada pelas recomendações!
ResponderExcluirBeijos,
Bru
http://www.moderando.com
Resumindo, estou pensando em vender os móveis aqui de casa só p ir no cinema. Porque tantos filmes perfeitos em um único mês!!! OU melhor, esses ultimos meses foram maravilhosos em questão de cinema <3
ResponderExcluirBjinhos,
❥Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter
O que me chamou a atenção realmente foi a cinebiografia do James Dean. Eu não sabia que ia ser lançado, mas agora QUEEEEERO@
ResponderExcluirbeijo
beinghellz.com
TARZAN *---* Só conhecia ele e quero muito assistir kkkk, fiquei bem impressionada com os outros gostei do primeiro também!!
ResponderExcluirBeijão,
Isa | http://isabellalessa.com
Olá, como vai?
ResponderExcluirGostei bastante do post, pois assim fico por dentro de todos os filmes que vai entrar em cartaz esse mes,
Já me interessei de alguns e já vou deixar aqui o dia marcado para nao perder a oportunidade.
beijos!
www.garotadelicada.com.br
Olá
ResponderExcluirAmei todos os indicados aqui, claro, que tenho meus preferidos, como da sequência de Bourne, O do James Dean , o da cantora, Julieta e o Dois Caras Legais.
Beijos,
DMulheres
@dmulheres
Só filme bom né?!
ResponderExcluirQuero muito ir ver A era do Gelo e esse Entre Idas e Vindas *-*
Blog | Facebook | Instagram
Tem muito filme legal vindo por aí, mas confesso que o que mais quero assistir é A Era do Gelo. Sou apaixonada por eles! :)
ResponderExcluirUm beijo!
www.impulsofeminino.com
Quanto filmee bomm! adorei, vou por na lista para eu ir ver nos cinemas <3 Confesso que amo ir ao cinema! hahahaha
ResponderExcluirBeijão
www.lorereis.com
Não conhecia quase nenhum! Especialmente esse do pedrinho, que quero ver pra ontem!
ResponderExcluirO do James Dean quero ver pois James Dean e o do Jason Bourne não vou ver pois muito trabalho, muitos filmes, muita história.
E O Bom Gigante: <3 Tanto tempo que a Disney não focava nesse estilo!
Adorei os filmes, só não sou muito chegada nos de ação.
ResponderExcluirótimas dicas.
Beijinhos
http://www.alecanofre.com/
https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
Adorei os filmes, mas eu não gosto muito de filmes de ação, prefiro os de romance, ou comédia.
ResponderExcluirTem muito filme bom vindo, mas o que mais quero assistir é A Era do Gelo, eu sou muuito apaixonada por eles <3
Beijos <3
http://borboletasdecampo.blogspot.com.br/
Eu não tava sabendo da maioria deles, quantos lançamentos bacanas. Amei as dicas, Vanessa, minha listinha "must watch" tá salva aqui com sucesso!
ResponderExcluir❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Desses filmes que você colocou, eu vi o trailer no cinema dos filmes Entre idas e vindas e dois caras legais, e gostei bastante. Esses eu pretendo assistir com certeza;.
ResponderExcluirBeijos,
www.falatati.com
Que indicações maravilhosas!
ResponderExcluirQueria tirar vários dias para poder passar vendo filmes.
Blog.
Facebook.
Nossa, vai ter muito filme bom, eee! Quero muito ver esse
ResponderExcluirFlorence, Tarzan e esse nacional parece ser ótimo também.
beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.
Esse mês vai ser um mês difícil de sair da cadeira do cinema particularmente né menina? Quanto filme bom, Os filmes Life e O bom gigante amigo são os que eu voto para os meus preferidos, não assisti nenhum dos dois ainda mas ambos me chamam bastante a atenção. Porem confesso que essa continuação da Era do gelo possa ser um erro e mais uma forma de extrair dinheiro da franquia...
ResponderExcluirhttp://www.leitecombiscoitos.com/
Oi, Vanessa!
ResponderExcluirEsse mês tá com ótimas estreias! Acho que a que eu mais aguardava não está na sua lista. Caça fantasmas mal estreou e eu já estou louca pra ver! Amei o post S2
Beijos! :D
Borboletas de Papel | Fanpage
Esse mês tem muito filme bacana, mas tô querendo ver mesmo é Florence: Quem É Essa Mulher?
ResponderExcluirhttp://marymicucci.com
Adoro que você não só coloca as datas de filmes por aqui, mas sempre faz questão de destrinchar os pensamentos por trás de cada trama :) A de Tarzan parece ser uma das mais interessantes do mês (e um dos filmes que mais tenho vontade de assistir!)
ResponderExcluirUm beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br
Oi Nessa!
ResponderExcluirEu ainda preciso assistir o novo Era do Gelo... tomara que demore para sair de cartaz!
Agora, não tinha escutado sobre esse Florence, não! Achei super legal. Fiquei em dúvida, muita dúvida, pra saber quais seriam os outros talentos dela, e o que aconteceu no final.
Vou procurar, pq acho que não está passando em todos os cinemas, né?
Beijo!
Andréia Campos
http://petitandy.com
Florence e um retro de James Dean são os que mais me chamaram atenção <3
ResponderExcluirBeijos,
Pri
www.vintagepri.com.br
Eu assisti a Era do Gelo e não gostei nadinha :( inclusive até dormi no final e não sei como acaba hahaha
ResponderExcluirTo dooooida pra ver Caça Fantasmas, isso é tão...minha infância!
Adorei o post, não tinha conhecimento da maioria dos filmes.
Beijo
Blog Lua Soares
Eu quero mesmo é assistir o Bom Gigante Amigo! Estou ansiosa para a estréia.
ResponderExcluirEu queria ter money para assistir a todos esses filmes pois parecem maravilhosos, ou talvez tenha sido a forma que você escreveu sobre eles...
XOXO Gabbs,
Feche a Porta
Caramba quanto filme, não sabia desses filmes todos, rsrs, quero assistir Tarzan :)
ResponderExcluirhttp://www.carolinapeclat.com
Beijos Carol Peclat
Muito ansiosa por Tarzan!
ResponderExcluirwww.amoreoutroscliches.com
É tanto filme bacana pra um único mês, ainda não sei de onde vou tirar dinheiro pra tudo isso aiueiah ♥ A Era do Gelo deve ser um amorzinho. Sempre gostei dos anteriores, apesar de não entender como conseguiram criar uma continuação rs. Quero muito vê-los.
ResponderExcluir➚ Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.
➘ Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.